sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Sou brasileira e não desisto nunca!

Quando chega essa época do ano, fico parecendo que estou com TPM crônica de tão sensível, até a choradeira da virada do ano.
É um misto de generosidade, com saudade, com fraternidade, com enormidade, com sensibilidade...
Gosto de parar para refletir sobre minhas conquistas, meus aprendizados, meus sonhos não realizados e sonhos por realizar.
A virada do ano é minha verdadeira sessão de descarrego. Se for somado todo o choro do ano inteiro (e quem me conhece sabe que não é pouco), não dá o choro do Reveillón. Já desisti de maquiagem nessa época. É só rímel à prova d'água...
2008 foi um grande ano. E estou esperançosa para 2009. Com crise, Santa Catarina e Divinópolis no dilúvio (meros exemplos), Obama tomando posse, crescimento de 3% (ainda é crescimento, percebe?), aquecimento global, acordo "estratégicos" entre Brasil e França...etc, acredito que o ano que se aproxima vai ser um excelente ano!
Alguém duvida??? Sim? Azar o seu. Sofra por antecipação então. E páre de consumir para "realizar a crise".

5 comentários:

Flavio Ferrari disse...

2009 vai ser um bom ano ... para quem assim o decidir e batalhar para isso (certamente será o seu caso).
Beijo e obrigado pelas visitas ao Arguta em 2008. Espero que você continue por lá em 2009.

ps - não chore não... já está chovendo o suficiente.

Flavio Ferrari disse...

De que cidade você é ?

Fernanda disse...

Uh! Voltei de férias agora...segunda novamente na ativa. Moro aqui em São Paulo..
Estarei por aqui visitando o Arguta firme e forte!

PS: não chorei muito não no Reveillón...não sei o que aconteceu. Esse ano realmente vai ser diferente! hehe

Flavio Ferrari disse...

Mas desistiu de escrever ...

Fernanda disse...

Estou de volta...rs
Devagar e sempre! rs