domingo, 1 de março de 2009

Como não chamar a atenção de um homem

Tudo começou quando minha mãe - com mais uma de suas intuições malucas - disse: "Você vai conhecer o homem da sua vida lá". Puta merda! O homem da minha vida em pleno carnaval em Salvador!? Duvido. Duvidando ou não, a merda é que com todo cara que eu conhecia ficava aquela suspeita inconsciente "E se for esse??". No primeiro dia de carnaval, conheci um baiano lindo e beijei. Que beijo bom! Fazia tempo que o fit não era tão grande. Sabe quando uma boca casa com a outra e você não quer parar de beijar??? Pois é...Beijamos até a hora que eu teria que decidir ir embora com as meninas ou ir embora com ele para qualquer lugar. Decidi ir embora com as meninas. Não podia deixar que o "homem da minha vida" pudesse ter qualquer pensamento que desmerecesse a "mulher da vida dele". E ele nem pediu o telefone. haha (agora eu dou risada). Agora lendo o post do Flavio no "Vestiário Masculino" (vestiariomasculino.blogspot.com) sobre como chamar a atenção de um homem, percebi o quanto poderia ter sido mais ousada. E o ponto aqui nem é fazer ou não fazer e sim insinuar o fazer. Ok. Entenda o contexto: Carnaval, Salvador, primeiro dia de carvanal. É ÓBVIO que não iria chamar a atenção mesmo. Se no bar eu já iria ficar sentada esperando, imagine lá. Fui dormir. Sozinha. Ou pior, com mais quatro mulheres no mesmo quarto para dividir o ventilador de teto.

7 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Supondo que exista "O" homem da sua vida, você deve ser "A" mulher da vida dele.
Portanto, não se preocupe. Quando se encontrarem, o reconhecimento será mútuo.
Enquanto isso, costumo dizer que a melhor opção é beijar sapos.
Quem sabe um deles vira príncipe.

Flavio Ferrari disse...

ps - coisa engraçada essa ... quando a gente não vai, se arrepende. Quando vai, se arrepende depois ...
Ainda bem que arrependimento não mata.

Unknown disse...

Verdade...
Mas eu tenho certeza que fiz a
coisa certa...rs
Definitivamente nao era o homem da minha vida...hahahaha

Flavio Ferrari disse...

Esse negócio de blog é para escrever de vez em quando ...

Fernanda disse...

Haha. ok, ok. To sem inspiração ou com a cabeça oca...logo mais eu posto. O que seria do meu blog se meu leitor preferido não cobrasse meus posts?! rs

Flavio Ferrari disse...

Enquanto isso, passa no Arguta para um café ...

Flavio Ferrari disse...

Avisa lá no Arguta quando resolver voltar a postar ... bj