terça-feira, 25 de novembro de 2008

Noodles e afins

Sei que não devo ser muito normal. Acho que alguém já me disse isso, mas não vem ao caso. Após ter assistido meu primeiro episódio de "Friends" ano passado, meu primeiro episódio de Sex and the City após ter visto o filme no cinema (a série é bem melhor) e nunca ter visto Lost nem 007 na vida...comi meu primeiro CUP de Cup Noodles hoje. Mas fui excêntrica na escolha do sabor vai: costela com molho de churrasco (ou também já não é tão novidade assim???). Bom, resumo da ópera: curti. Vou virar adepta dos potinhos. Mas bom mesmo é o Noodle numa Lamen House na Liberdade...Já foi lá comer? Vá. Fui nessa aí http://www.lamenkazu.com.br/

Um comentário:

Flavio Ferrari disse...

Eu adoro miojo Lamen desde pequenininho. Fica genial com sardinha.
Alías, aprendi a comer porque era a comida padrão dos gatos lá de casa ...