segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Músicas de Infância (80's hehe)

Com a história de buscar o video do Balão, comecei a lembrar das músicas da minha infância... Como música marca a vida de uma criança! Eu nem sabia direito o que era disco, mas aquilo me tocava e me lembro das letras como se fosse hoje. Ainda quando eu morava em São José, tive a fase dos Trapalhões com Lucinha Lins, Toquinho... "Hollywood" com a Lucinha Lins "Ó nóis aqui Ó nóis aqui...Holywood fica ali bem perto.." "Aquarela" do Toquinho, que minha mãe fazia questão de cantar junto comigo... "O Vento" com os Trapalhões..."Quando sou fraco, me chamo brisa, que se assovia..isso é comum..quando sou forte, me chamo vento, quando sou cheirooo, me chamo pum!" e o mussum fazia um pum barulhento que me fazia sair correndo!! Inesquecível eu ter medo da música do vento...hahaha. Essa acabou se tornando a minha predileta. Tem muitas outras coisas daquela época. Uma delas é o bambalalão. Tinha a loira e a morena (não queira que eu lembre o nome delas), mas eu gostava mais da morena, enquanto todo mundo da loira...Desde criança era do contra. haha. Essa era a época em que eu deitava no chão com a fralda e a mamadeira com os pés em cima do sofá. Até hoje gosto de deitar no chão e botar os pés em qualquer lugar! Puts! Lembrei do disco..."Saltimbancos"!!! "Lá vem o pato, pato aqui, pato acolá!" Sen-sa-cio-nal.

Nenhum comentário: