terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sobre os banheiros

Sei que tinha coisa melhor pra postar aqui, mas preciso compartilhar esse parêntesis.
Você já parou pra pensar sobre sua atitude em banheiros públicos?
Bom, pra amenizar, pense no banheiro da sua empresa, que é um público "mais particular", vamos dizer assim.
Qual o critério usado por você para escolher entre uma "casinha" e outra?
Eu, particularmente, gosto de ir sempre nas casinhas do meio e, como segundo critério, se a descarga foi acionada há pouco, mudo de opção...hehe. Assento quentinho ninguém merece.
Aliás, você senta no banheiro da sua empresa?
Óbvio que depende do tamanho da empresa e do seu grau de neurose com limpeza. Mas não precisa ser muito neurótico não...se você achar que a maioria senta, de repente você até sente porque pode imaginar que a probabilidade de respingo é menor...Mas se já houver uma pessoa que não senta, com certeza aquele assento já foi respingado e, o pior, limpo! Sempre que respinga você dá aquela limpadinha com o papel...
Fato é: assento seco e aparentemente limpo é ilusão.
Portanto, não sente.

2 comentários:

Unknown disse...

Fezinha, eu adorei seu blog...li o post do banheiro, este visto sob um ponto de vista mais, vamos dizer, óbvio, e imediatamente pensei (ABRE PARÊNTESIS)em uma outra utilidade que o cômodo mais solitário da casa ou da empresa tem pra mim...o berço das melhores idéias!!! Tomo a liberdade de dizer que eu sento pra pensar...é, e odeio qdo o assento tá quentinho, por isso penso melhor no banheiro de casa...rs...se eu tivesse um blog escreveria sobre isso... bj

Anônimo disse...

Fer, sensacional.... essa do banheiro foi otima. Mas tenho outra teoria. em qual cabine vc vai? Eu vou sempre na primeira, levando em consideração que todos acham que a ultima é a menos usada. A partir do momento que todos acham isso, todos vao nela.. ou na do meio...
entao a que todos acham que é mais usada, é a menos usada.... espero estar certo, porque eu sento! rsrsr