domingo, 17 de julho de 2011

DOS TAXISTAS


Táxi da Vila Mariana - GRU. Carro sem rádio e o taxista cantarolando durante o trajeto. Senhor de 33 anos de profissão e 75 anos de idade.
Perguntei: "o Sr. não tem som no carro? Roubaram?"
Ele respondeu: "Não. Troquei de carro e o som foi com o velho..."
Acrescentei: "e o Sr. não sente falta no trânsito? Vejo o Sr. cantando, parece gostar de música!"
Respondeu: "Gosto muito! Quando trocar de carro, vou pegar um com som já..."
Eu: "Enquanto isso o Sr. já podia carregar um radinho de pilha pra ouvir uma música, um futebol" - continuei, em tom de brincadeira.
(SILÊNCIO)
"Boa idéia!" - concluiu.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aeroporto SLZ - Hotel SLZ
Saí empolgada do saguão porque, além do Lenine, encontrei a Sandra de Sá pegando as bagagens.
Comentei com o taxista: "Meu vôo veio cheio de celebridades: Lenine, Sandra Sá...vão fazer show na quarta aqui em São Luís", toda animada.
"Veio bem então!". Simples e expressivo. risos.

(via Fernanda's moleskine)

2 comentários:

Thiago Gominho disse...

Poisé, o último taxista queria me Evangelizar.

Fernanda disse...

Ah vá!?! hahahaha
Impressionante como eu SEMPRE tenho uma história nas corridas de táxi. Os caras são histórias ambulantes...rs